A insatisfação dos jovens com a própria imagem e com o que possuem leva-os a buscar mais, algo que tem sido oferecido pela mídia e só ela pode tornar realidade, por esta razão nós presenciamos o fenômeno da “cópia”, ou seja, não há mais originalidade no comportamento dos adolescentes, principalmente quando abordamos o “parecer ser”. Não enxergamos mais jovens brasileiros, mas sim jovens “americanos” com um ofuscado vínculo com nosso país, tamanha a influência norte-americana no comportamento dos jovens brasileiros, principalmente no modo de se vestir.
Hoje, o mais eficiente caminho de se tornar público é estar na mídia, “estar lá como destaque, como grande astro, ou então como simples mortal que de alguma forma conheceu o sucesso, a ‘grandeza’, o ‘heroísmo’”.
O enfraquecimento da personalidade, conforme fenômeno da “cópia” que a gente disse, onde ser famoso significa ser aceito pela mídia, custe o que custar, encontra-se presente no comportamento dos jovens brasileiros da atualidade, principalmente quando encaram isto como meio único de serem felizes e realizados.
Temos que busca originalidade em nossas atitudes.
ResponderExcluirCriar nosso próprio estilo'
- Criar nosso jeito próprio de se vestir, de agir ;D
- Porque as pessoas que entraram para Historia foram aquelas que tiveram seu próprio estilo, seus próprias ideais.
isso aê õ/
ResponderExcluirviva a originalidade.
é temos que ser nor mesmo
ResponderExcluir